sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Angemon


O Angemon pode ser considerado um boneco raro pois não é mais encontrado nas lojas e dificilmente é encontrado na Internet.Em seu modelo original ele tem asas estranhas,muito redondas e nada parecidas com as do animê para poder completar sua transformação em Patamon ,já no meu boneco,as asas foram feitas de papelão ,seguindo os traços do Desenho e cobertas de durepoxi para ficarem mais duras e fáceis de pintar.
O resultado me agradou muito as asas ficaram em bom tamanho e fieis ao animê.
não há mais muito o que falar desse boneco então eu vou logo as informações básicas:
Nome:Digivolving Patamon/Angemon
Série:Digimon- Digivolving figures
Altura:15 cm
Fabricante:Bandai
Pontos de articulação:18

3 comentários:

  1. como faco pra adquirir u boneco angemon? quanto custa? posso comprar no cartao direto na internet e receber em minha casa? resposta pro e mail: michael_sarrazim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quero as mesmas informaçoes solicitadas acima, tbm quero saber se vc sabe como conseguir o de angewomon.
    Resposta pro e-mail:biah_santos@hotmail.com
    Antecipadamente, brigada :)

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria muito da byomon ou pyomon.. "nao lembro eu era pequena..." desta mesma serie de transformar..eu tenho metal garurumon e angemon,tambem tem um qera tipo um inseto....queria este tb!!!!em tb o metal greimon....quero compra-los..esses da serie digivolving!!!!
    resposta:sabrinagnr@hotmail.com
    orkut:sa e rogerio.
    obrigado!

    ResponderExcluir